21/02/2015

Fazer o que?

Deixe a ira, abandona o furor, não te impacientes; certamente isso acabará mal. (Salmos 37:8)


Sempre que encontro numa situação em que estou de mãos atadas, tenho visto que uma boa maneira de lançar meus cuidados sobre o Senhor é apenas dizer: “Fazer o que!”.

Por exemplo, numa certa manhã Dave derramou seu suco de laranja no carro e um pouco espirrou no meu casaco. Na mesma hora, ele disse: “Diabo, isso não me impressionou!”. E eu disse: “Fazer o que!”. Então aquele problema ficou solucionado e continuamos seguindo com o nosso dia.

Há certas coisas sobre as quais não vale a pena nos irritarmos, contudo muitas pessoas não conseguem evitar. Infelizmente, uma grande maioria de cristãos estão zangados, indignados e muito ansiosos a maior parte do tempo. Não são as grandes coisas que os afetam; são as pequenas que não se encaixam em seus planos. Ao invés de lançarem seu cuidado sobre o Senhor e simplesmente deixar para lá eles estão sempre tentando fazer alguma coisa sobre algo para o qual não há o que fazer. São muitas as ocasiões em que está simples frase “Fazer o que!”realmente me ajudou a lidar com algo e seguir em frente.

Joyce Meyer